fbpx

Cabanha Soldera realizará primeiro remate solo em Panambi (RS)

3/05/2022 | Uncategorized

A Cabanha Soldera, de Panambi (RS), promoverá, em agosto, seu primeiro leilão solo. Acostumada a participar de remates junto a outras fazendas, a propriedade comandada pelos irmãos Soldera ofertará exemplares Angus e Brangus de alto padrão genético no 1° Leilão Soldera Portas Abertas, que celebra os 17 anos da cabanha. O pregão ocorrerá no dia 19 de agosto a partir das 13h, com transmissão pelo Canal do Criador e do Lance Rural. Com Fábio Crespo no martelo, o leilão ficará a cargo da BC Remates.

Desde 2013, a Soldera comercializa animais através de leilões compartilhados com outras propriedades ou de forma direta aos produtores. De acordo com Adenir Soldera, sócio-proprietário da cabanha, o interesse por realizar um remate solo já havia sido despertado para comemorar os 15 anos da propriedade. No entanto, com a pandemia, esse sonho teve que esperar. Por isso, a celebração deste ano promete ser memorável. “Tivemos a ideia de fazer um remate aqui na fazenda para que todos conheçam os nossos animais e se sintam confortáveis na nossa casa, do nosso jeito hospitaleiro de ser”.

Didi Soldera, também sócio-proprietário da fazenda, reforça que a ideia é permitir cada vez mais a aproximação com possíveis compradores. “Queremos que 2022 seja marcado pelas portas que abriremos aos criadores e parceiros na nossa casa. Aqui, eles comemorarão conosco e poderão conferir a excelência de uma genética que carrega a marca da Soldera”, garante.

Para mais informações, os interessados poderão se inscrever pelo site https://cabanhasoldera.com.br/1o-leilao-soldera-portas-abertas/ ou pelo telefone (55) 99957-2555.

Foto: Alex Garcia